Logo O POVO+
Dívidas do setor de transporte intermunicipal têm prazo de pagamento elastecido
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Dívidas do setor de transporte intermunicipal têm prazo de pagamento elastecido

A regularização de dívidas das Cooperativas referentes a autuações e taxas pode ser negociada para pagamento em 18 meses no Detran e 36 meses junto à Agência Reguladora do Ceará (Arce)
Tipo Notícia
Acrisio Sena é professor, historiador e ex-deputado estadual pelo PT (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Acrisio Sena é professor, historiador e ex-deputado estadual pelo PT

Numa ação conjunta dos mandatos dos deputados estaduais Acrísio Sena (PT), Bruno Pedrosa (PP) e Augusta Brito (PCdoB), com articulação junto ao governador Camilo Santana, foi aprovada mensagem, pelo legislativo estadual, ampliando prazos de pagamentos de dívidas do setor de transporte rodoviário intermunicipal.

A regularização de dívidas das Cooperativas referentes a autuações e taxas pode ser negociada para pagamento em 18 meses no Detran e 36 meses junto à Agência Reguladora do Ceará (Arce). Segundo Acrísio, um Refis específico para o segmento.

“Isso mostra a sensibilidade do governador com este setor econômico, que foi profundamente impactado pela pandemia, e que já havia sido beneficia pelo Estado com a concessão de subsídio a concessionários e permissionários no mês de julho”, destaca Acrísio Sena.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?