Logo O POVO+
Sarto lembra origem na periferia em Fortaleza e diz que conhece problemas do povo
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Sarto lembra origem na periferia em Fortaleza e diz que conhece problemas do povo

O candidato do PDT afirma que aprendeu a cuidar das pessoas com a mãe, enfermeira
Tipo Notícia
 (Foto: REPRODUÇÃO)
Foto: REPRODUÇÃO

A distante Acopiara vive na certidão de nascimento. A infância, as brincadeiras de rua, o aprendizado, as dificuldades comuns nos milhões de lares brasileiros... essas ainda vivem no sentimento de quem veio da periferia de Fortaleza. Todas essas experiências fortalecidas no acalento de quem sempre o cuidou: dona Maria Alice.

Com um discurso sentimentalista, o candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto, reafirmou neste sábado (12), na convenção virtual do partido, que a campanha será voltada para o cuidado com as pessoas, sem esquecer as importantes obrigações de um gestor, como a educação, a saúde e a promoção da cidadania.

Sarto ressaltou que chegou a Fortaleza com apenas 1 ano de idade, para morar na periferia da cidade. Assegura que a experiência faz com que conheça as principais dificuldades da população.

O cuidado com as pessoas, não veio somente com a formação em Medicina, mas, duas décadas antes, com a enfermeira e sua mãe dona Maria Alice.

Para Sarto, administrar Fortaleza é um sonho em sua vida, marcada por dificuldades e conquistas. Experiências as quais deseja colocar à serviço do fortalezense.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?