Logo O POVO+
Luizianne prega a união do PT em Fortaleza durante encontro do partido
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Luizianne prega a união do PT em Fortaleza durante encontro do partido

Candidata do PT está animada com a disputa à Prefeitura de Fortaleza
Tipo Notícia
 (Foto: DIVULGAÇÃO)
Foto: DIVULGAÇÃO

Entre mortos e feridos, escaparam todos. Essa é a visão da candidata do PT à Prefeitura de Fortaleza, Luizianne Lins, que nesta sexta-feira (18), durante encontro com parlamentares e dirigentes do partido, pregou a união de todos, diante de uma candidatura com possibilidades reais de vencer a eleição, segundo a avaliação de Luizianne.

Entre os presentes, o deputado federal José Guimarães, os vereadores Guilherme Sampaio, Ronivaldo Maia e Larissa Gaspar, o coordenador da campanha Conin, o deputado estadual Acrísio Sena, o vice Vladyson Viana e o jornalista Valdermir Catanho. O deputado federal José Airton Cirilo, que se encontra no interior do Estado, mandou representante o assessor Jonas Dezidoro.

A presença de Acrísio foi a surpresa no encontro que discutiu propostas ao plano de governo do PT, diante da proximidade do deputado estadual com o governador Camilo Santana, que buscou a aliança do partido com o PDT.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?