Logo O POVO+
Tasso é eleito o mais influente na bancada cearense
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Tasso é eleito o mais influente na bancada cearense

Anuário do Ceará será laçado na noite desta segunda-feira
Tipo Notícia
 (Foto: ARQUIVO)
Foto: ARQUIVO

O Anuário do Ceará será laçado nesta segunda-feira, às 17 horas, numa live, e apontará resultado de pesquisa que mostra o ranking dos melhores parlamentares federais cearenses.

Pelo segundo ano consecutivo, o senador Tasso Jereissati foi eleito o mais influente entre os congressistas do Ceará, segundo informação divulgada pelo jornalista Guálter George, na edição deste domingo (20) do O POVO.

Em 2019, o trabalho de Tasso Jereissati como relator da Reforma da Previdência, e, em 2020, seu empenho na articulação, relatoria e aprovação do novo Marco Legal do Saneamento Básico fortaleceram seu trabalho no Senado Federal. 

Como regra básica, procura-se todos os 22 deputados e três senadores para que cada um elabore sua lista, dentre eles próprios, e aponte até três nomes que considere os mais influentes. A iniciativa vale muito porque entrega a eles próprios a tarefa de dizer quem, ali, faz a cabeça (no melhor sentido da expressão) dos demais.

DETALHE - O lançamento do Anuário do Ceará ocorrerá pelas redes sociais do Grupo O POVO, em live tendo à frente a presidente Luciana Dummar e convidados como o governador Camilo Santana, o prefeito Roberto Cláudio, o presidente do TJCE, desembargador Washington Araújo, e o presidente da Federação das Indústrias do Estado, Ricardo Cavalcante.  

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?