Logo O POVO+
Meio Ambiente, Urbanismo e Infraestrutura são temas do último encontro do Programa de Governo de Luizianne
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Meio Ambiente, Urbanismo e Infraestrutura são temas do último encontro do Programa de Governo de Luizianne

O arquiteto Nabil Bonduki e o advogado Deodato Ramalho são convidados
Tipo Notícia
Deodato Ramalho é advogado e ex-presidente do PT de Fortaleza (Foto: JÚLIO CAESAR)
Foto: JÚLIO CAESAR Deodato Ramalho é advogado e ex-presidente do PT de Fortaleza

A candidata do PT à Prefeitura de Fortaleza, Luizianne Lins, promove na noite desta quinta-feira (24), a partir das 19h30min, o sétimo e último Encontro do Programa de Governo Popular e Participativo para Fortaleza. As temáticas debatidas serão Meio Ambiente, Urbanismo e Infraestrutura.

Participarão do debate convidadas/os especialistas: Nabil Bonduki, arquiteto, professor titular de Planejamento Urbano da Universidade de São Paulo (USP) e ex-secretário das gestões Erundina e Haddad em SP; e o advogado, ambientalista, ex-vereador e ex-secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano na gestão Luizianne em Fortaleza, Deodato Ramalho.

O encontro terá transmissão nas redes sociais da deputada @luiziannelinsPT: YouTube, Facebook e Instagram. Já foram debatidas seis temáticas: Saúde; Educação; Cultura; Trabalho, Emprego e Renda; Segurança Pública e Direitos Humanos; e Assistência Social.

Pessoas ligadas às questões do Meio Ambiente, Infraestrutura e Urbanismo em Fortaleza também participarão do debate por meio de vídeos. As propostas colhidas durante os encontros estão sendo somadas à construção do Programa de Governo de Luizianne Lins.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?