Logo O POVO+
Operação Intocáveis - Polícia cumpre mandados em seis municípios cearenses
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Operação Intocáveis - Polícia cumpre mandados em seis municípios cearenses

Aracati, Eusébio, Fortaleza, Icapuí, Itaiçaba e Itaitinga são investigados por fraude em licitações, corrupção ativa e passiva, documentos falsos e lavagem de dinheiro
Tipo Notícia
 (Foto: FOTO: Divulgação/Polícia Civil )
Foto: FOTO: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil cumpriu 29 mandados de busca e apreensão, nesta quinta-feira (24), nos municípios de  Aracati, Eusébio, Fortaleza, Icapuí, Itaiçaba e Itaitinga, diante da Operação Intocáveis. Os municípios são investigados por fraude em licitações, corrupção ativa e passiva, documentos falsos e lavagem de dinheiro. Não houve informação sobre prisões.

Segundo as investigações, os municípios estariam combinando preços em licitações públicas e feito acordos para definir os vencedores.

A coordenação da ofensiva é do Departamento Técnico Operacional (DTO) e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul). Há apoio operacional dos departamentos de Polícia Judiciária da Capital (DPJC), Metropolitana (DPJM), Especializada (DPJE), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Recuperação de Ativos (DRA) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).

(Com O POVO Online)

 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?