Logo O POVO+
Secretário nacional da Habitação expõe Minha Casa Verde Amarela em Fortaleza
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Secretário nacional da Habitação expõe Minha Casa Verde Amarela em Fortaleza

Alfredo Santos falará para dentro do projeto "Grandes Nomes da Construção" para 40 representantes do setor da construção civil, na sede da Fiec
Tipo Notícia
Alfredo Santos, secretário nacional da Habitação (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Alfredo Santos, secretário nacional da Habitação

O secretário nacional de Habitação (MDR), Alfredo Santos, vai estar em Fortaleza nesta quinta-feira. Atendendo a um convite do Sinduscon/Ceará, ele vai expor, a partir da 14 horas, o programa Minha Casa Verde Amarela que substituirá o Minha Casa Minha Vida da Era PT.

Alfredo Santos falará para dentro do projeto "Grandes Nomes da Construção" para 40 representantes do setor da construção civil, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec). Ele percorre todas as regiões do Brasil para dialogar com integrantes do setor sobre o novo programa habitacional do governo Bolsonaro.

Segundo o presidente do Sinduscon/Ceará, Patriolino Dias de Sousa, o programa habitacional Casa Verde e Amarela foi recebido com muito otimismo por parte do setor da construção civil do Ceará, uma vez que deverá impulsionar os lançamentos imobiliários ainda este ano.

"A vinda do secretário Alfredo Santos será uma grande oportunidade para que a gente possa tirar dúvidas e saber mais sobre a implantação e execução do novo programa habitacional. Acreditamos que o Casa Verde e Amarela vai estimular a economia e contribuir para redução do desemprego, neste momento de crise", destaca Patriolino.

 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?