Logo O POVO+
Festa dos Arcanjos de 2020 terá transmissão ao vivo pelo YouTube nesta terça-feira
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Festa dos Arcanjos de 2020 terá transmissão ao vivo pelo YouTube nesta terça-feira

Cada missa receberá público presencial de até 300 pessoas, mas inscrições já foram encerradas
Tipo Notícia
 (Foto: DIVULGAÇÃO)
Foto: DIVULGAÇÃO

A tradicional Festa dos Arcanjos, promovida pela Comunidade Católica Shalom, acontecerá na tarde desta terça-feira, a partir das 15h, no Shalom da Paz, em Fortaleza. Para atender a todos os fiéis que não poderão estar presentes devido ao limite de capacidade, toda a programação será transmitida ao vivo, pelo canal do YouTube da Rádio Shalom AM 690. O evento terá a capacidade máxima de 300 pessoas, por cada missa, mas as inscrições há muito foram encerradas.

Nas edições anteriores, a festa, que já faz parte do calendário oficial do Estado e do Município, chegou a ter público de 10 mil pessoas. Apesar da limitação presencial e com as inscrições já esgotadas, a expectativa é de que o público que acesse ao link seja ainda maior do que nas edições anteriores.

Este ano, a programação será aberta com a oração do Terço da Divina Misericórdia e, em seguida, às 15h30, haverá a celebração da Santa Missa. Às 18h será feito um Momento Mariano e às 19h uma nova Santa Missa, celebrada pelo Padre Antônio Furtado, idealizador do evento, para finalizar a Festa dos Arcanjos de 2020.

Programação:
15h - Terço da Misericórdia
15h30min - Santa Missa com Pe. Antônio Furtado
17h - Intervalo
18h - Momento Mariano
18h30min - Intervalo
19h - Santa Missa de encerramento com Pe. Antônio Furtado
Link da Transmissão: https://www.youtube.com/user/webtv690

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?