Logo O POVO+
Hora de Plantar - SDA abre credenciamento para fornecimento de mudas
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Hora de Plantar - SDA abre credenciamento para fornecimento de mudas

Pessoas jurídicas de direito privado devem entregar propostas na sede da secretaria até 18 de outubro
Tipo Notícia
Francisco de Assis Diniz, titular da SDA (Foto: O POVO)
Foto: O POVO Francisco de Assis Diniz, titular da SDA

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Estado divulgou os editais de credenciamento de pessoas jurídicas de direito privado especializadas na produção, transporte e entrega de mudas de essências florestais nativas cajueiro anão precoce e frutíferas e manivas de mandioca pelo Hora de Plantar 2020/2021.

Segundo o titular da pasta, Francisco de Assis Diniz, os interessados precisam apresentar as propostas até o próximo dia 18 de outubro na sede da Secretaria (Avenida Bezerra de Menezes, 1820, São Gerardo – Fortaleza/CE) durante o horário comercial.

Hora de Plantar

O Hora de Plantar foi criado há mais de 30 anos para atender agricultores familiares com sementes e mudas de elevado potencial genético e produtivo nas 14 macrorregiões do Estado.

O programa é uma referência nacional na garantia da sustentabilidade da produção rural e da segurança alimentar, beneficiando cerca de 155 mil agricultores cearenses todos os anos. Os recursos são oriundos do Fundo Estadual de Combate à Pobreza (Fecop).

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?