Logo O POVO+
Médico, vereador Dr. Eron destaca decisão do não retorno das aulas presenciais
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Médico, vereador Dr. Eron destaca decisão do não retorno das aulas presenciais

Prefeito Roberto Cláudio anunciou nesta tarde que risco de contaminação pelo coronavírus mantém aulas virtuais na rede municipal de ensino
Tipo Notícia
 (Foto: REPRODUÇÃO)
Foto: REPRODUÇÃO

O médico e vereador de Fortaleza, Dr. Eron (PDT), destacou nesta quarta-feira (30) a decisão do prefeito Roberto Cláudio em não retornar às aulas presenciais na rede de ensino público municipal. O parlamentar foi o autor de requerimento na Câmara Municipal para a realização de audiência pública para debater os riscos de contágio do coronavírus entre alunos, professores e funcionários das escolas.

"Fico feliz da decisão acertada do prefeito Roberto Cláudio, que também é médico. Eu já havia me posicionado contrário ao retorno presencial das aulas, mas a prefeitura precisava aguardar os dados do estudo sobre os riscos do contágio", comentou Dr. Eron.

"Sou casado com a professora Soraya e acompanhei de perto o receio dos docentes com o possível retorno das aulas presenciais, diante dos riscos de contágio pelo coronavírus", completou o parlamentar.

 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?