Logo O POVO+
"É a melhor e maior homenagem ao meu pai em obras públicas", diz Amarílio Macedo
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

"É a melhor e maior homenagem ao meu pai em obras públicas", diz Amarílio Macedo

Complexo Viário Senador José Dias Macedo foi entregue hoje pelo prefeito Roberto Cláudio e pelo governador Camilo Santana, com 1,6 quilômetro de requalificação viária, além de novo sistema de drenagem, novas calçadas, iluminação, canteiro central e ciclovia
Tipo Notícia
 (Foto: PAULO MOSKA)
Foto: PAULO MOSKA

"É a melhor e maior homenagem que já fizeram ao meu pai, até hoje, em obras públicas. E a gente tem uma profunda gratidão ao prefeito Roberto Cláudio e a toda a sua equipe, que proporcionaram esse reconhecimento ao meu pai, pela pessoa que ele foi, pelo que representou para o Ceará, para o Nordeste e para o Brasil", disse na manhã deste sábado (3) o empresário Amarílio Macedo, diante da inauguração oficial do Complexo Viário Senador José Dias Macedo, pai do empresário.

Com 1,6 quilômetro de requalificação viária, o Complexo Viário Senador José Dias Macedo conta com o novo viaduto da avenida Alberto Craveiro, alargamento da via, novo sistema de drenagem, novas calçadas, iluminação, canteiro central e ciclovia. A obra contou com investimento de R$ 20 milhões e vai beneficiar diariamente cerca de 41 mil condutores.

Amarílio Macedo atentou para a coincidência do parentesco com Alberto Craveiro e da amizade de seu pai com o governador Raul Barbosa, cuja avenida é a continuação do complexo viário.

 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?