Logo O POVO+
Alexandre Pereira reassume a Secretaria do Turismo de Fortaleza
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Alexandre Pereira reassume a Secretaria do Turismo de Fortaleza

"Vamos focar na conclusão das obras da zona turística e reforçar ações para fortalecer o turismo regional", avisou Pereira
Tipo Notícia
Pereira é também o secretario de Turismo na gestão do prefeito José Sarto (Foto - BARBARA MOURA/ O POVO)  (Foto: BARBARA MOIRA)
Foto: BARBARA MOIRA Pereira é também o secretario de Turismo na gestão do prefeito José Sarto (Foto - BARBARA MOURA/ O POVO)

O empresário Alexandre Pereira, que estava como pré-candidato a prefeito de Fortaleza pelo Cidadania, reassumiu a pasta municipal do Turismo. Nesse sábado, já bateu o ponto no ato de entrega do Complexo Viário Senador José Dias Macêdo.

"Vamos focar na conclusão das obras da zona turística e reforçar ações para fortalecer o turismo regional", avisou Pereira.

Na área dele, projetos dos mais importantes para a cidade como a Nova Desembargador Moreira e Nova Avenida Beira Mar.

 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?