Logo O POVO+
Camilo diz que Capitão Wagner mente ao dizer que não participou do motim dos PMs
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Camilo diz que Capitão Wagner mente ao dizer que não participou do motim dos PMs

Ele reagiu em suas redes sociais a uma declaração do candidato do Pros à Prefeitura de Fortaleza negando participação nos atos
Tipo Notícia
Declarações nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução Declarações nas redes sociais

Mesmo distante de eventos públicos da campanha eleitoral, o governador Camilo Santana (PT) acompanha, passo a passo, o processo sucessório de Fortaleza. 

Em suas redes sociais, nesta quarta-feira, ele reagiu duro a uma declaração dada pelo Capitão Wagner, candidato do Pros ao Paço Municipal. O Capitão disse que não teve nenhuma participação no motim dos PMs, que se registrou em fevereiro deste ano no Estado.

Camilo disse que Wagner "participou ativamente de manifestações com encapuzados, discursou no Batalhão dos amotinados e teve seus aliados na linha de frente, todos integrantes de seu grupo político e candidatos ao seu lado".

Prossegue, afirmando que Wagner "defendeu abertamente anistia para quem praticou esses crimes, o que jamais aceitei". Foi a reação mais direta e pesada, até agora, de um aliado do candidato José Sarto (PDT) ao postulante do Pros.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?