Logo O POVO+
Porto Iracema debate neste sábado filmes premiados
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Porto Iracema debate neste sábado filmes premiados

O bate-papo será transmitido, ao vivo, a partir das 18 horas, no Youtube e no Facebook do Porto Iracema das Artes
Tipo Notícia
Clarissa Campolina, cineasta (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Clarissa Campolina, cineasta

As cineastas Marília Rocha e Clarissa Campolina vão discutir seus longas “A falta que me faz” e “Girimunho” - premiados em vários festivais, na Mostra Fabulações no Real, uma realização do Porto Iracema de Artes. Acontecerá na próxima terça-feira, com a participarão também das pesquisadoras e cineastas Karla Holanda e Kamilla Medeiros.

O bate-papo será transmitido, ao vivo, a partir das 18 horas, no Youtube e no Facebook do Porto Iracema das Artes.

Os filmes serão disponibilizados anteriormente através de uma inscrição via formulário, com confirmação via e-mail, que pode ser acessado em: https://cutt.ly/zgtME9X. A liberação para assistir as produções será neste sábado, 17 de outubro.

Debates

A mostra já realizou três edições de debates de filmes, sendo disponibilizados anteriormente, com início em 8 de setembro, discutindo o documentário “Partida” (2020), de Caco Ciocler. Em seguida, entrou em pauta “Lembro mais dos corvos” (2018), do cineasta Gustavo Vinagre. Na última edição, foi a vez dos curtas-metragens do diretor, produtor, montador e educador Lincoln Péricles, “Ruim é ter que trabalhar” (2015), “Aluguel: o filme” (2015) e “Filme de Domingo” (2020). 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?