Logo O POVO+
Correios vão leiloar mais de 200 veículos nesta semana no Ceará
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Correios vão leiloar mais de 200 veículos nesta semana no Ceará

Certames reúnem 153 motocicletas e 58 automóveis utilitários usados
Tipo Notícia
Quem dá mais? (Foto: Arquivo)
Foto: Arquivo Quem dá mais?

Os Correios vão realizar dois leilões para vender 211 veículos usados em atividades operacionais no Ceará. As sessões públicas ocorrerão na próxima quinta-feira, em horários distintos, no saguão da agência Central da empresa em Fortaleza (rua Senador Alencar, 38 - Centro).

Segundo a assessoria de imprensa da estatal, o primeiro certame é composto por 54 lotes (28 motocicletas e 26 utilitários) e começa às 8 horas. Já o segundo certame compreende 157 lotes (125 motocicletas e 32 utilitários) e terá início às 13 horas.

Os veículos poderão ser visitados no período de 14 a 21 de outubro, somente em dias úteis, conforme condições, horários e locais estabelecidos nos editais.

Interessado

Para participar dos leilões, as pessoas físicas ou jurídicas interessadas devem satisfazer as condições fixadas nos editais. Os documentos estão disponíveis no site dos Correios: http://www2.correios.com.br/institucional/licitacoes/resumo_editais.cfm?origem=LCA00001/20CE&dr=7 (LCA00001/20CE) e http://www2.correios.com.br/institucional/licitacoes/resumo_editais.cfm?origem=LCA00002/20CE&dr=7 (LCA00002/20CE).

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?