Logo O POVO+
Natal Sem Fome 2020 - Campanha quer arrecadar 120 toneladas de alimentos
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Natal Sem Fome 2020 - Campanha quer arrecadar 120 toneladas de alimentos

O ponto de arrecadação de alimentos é a sede do Inec, na Avenida Dr. Silas Munguba, 3500, no bairro Itaperi, mas a entidade espera também apoio financeiro
Tipo Notícia
A meta de arrecadação para o Ceará é de 36,7 toneladas de alimentos, segundo Inec. Foto do dia de lançamento da campanha em outubro. (Foto: Thais Mesquita)
Foto: Thais Mesquita A meta de arrecadação para o Ceará é de 36,7 toneladas de alimentos, segundo Inec. Foto do dia de lançamento da campanha em outubro.

O Instituto Nordeste Cidadania (Inec) e a ONG Ação Cidadania, que organizam a campanha Natal sem Fome 2020, informam: até o dia 20 de dezembro, querem arrecadar pelo menos 120 toneladas de alimentos e distribuir entre famílias em situação de vulnerabilidade social.

O ponto de arrecadação de alimentos é a sede do Inec, na Avenida Dr. Silas Munguba, 3500, no bairro Itaperi, mas a entidade espera também apoio financeiro. A Campanha Natal Sem Fome acontece há 27 anos.

No dia 10 de novembro, haverá uma live com artistas no canal do Inec no Youtube para estimular a doação em dinheiro e envolver colaboradores, parceiros e o público, adiantam orgnaizadores.

SERVIÇO

*Interessados em doar podem acessar o site www.inec.org.br/natalsemfome ou www.natalsemfome.org.br e contribuir com qualquer valor, informa a organização.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?