Logo O POVO+
Duplicação da Sargento Hermínio - Via é bloqueada no trecho para obas de drenagem
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Duplicação da Sargento Hermínio - Via é bloqueada no trecho para obas de drenagem

A interdição deve durar quatro meses. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) darão suporte operacional à intervenção, auxiliando os motoristas
Tipo Notícia
Obras de drenagem (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Obras de drenagem

A Rua Coronel Mozart Gondim será bloqueada, a partir desta quinta-feira, no trecho situado entre a avenida Sargento Hermínio e a Rua Ipê para dar continuidade às obras de drenagem que acontecem na região. As obras fazem parte do projeto de requalificação viária da Avenida Sargento Hermínio, informa a Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Em virtude da interdição, o condutor que costuma trafegar pela Avenida Sargento Hermínio com destino a Avenida Bezerra de Menezes a partir da Rua Coronel Mozart Gondim, deverá utilizar a Rua Eretides Martins, que terá seu fluxo alterado, passando a operar nos dois sentidos no trecho entre a Avenida Sargento Hermínio e a Rua Ipê. As mudanças não deverão afetar o tráfego local, que será mantido no trecho interditado.

A interdição deve durar quatro meses. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) darão suporte operacional à intervenção, auxiliando os motoristas. Já a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informa que a linha 108 - Santa Maria/Bairro Ellery I (sentido volta) será desviada, seguindo a partir da Avenida Sargento Hermínio pela Rua Eretides Martins, Rua Ipê, retornando para a Rua Cel Mozart Gondim, onde deverá continuar em seu itinerário normal.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf) deu início em junho deste ano às obras de alargamento e urbanização da Avenida Sargento Hermínio, no bairro Álvaro Weyne.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?