Logo O POVO+
McDia Feliz - Campanha acontecerá no 21 de novembro
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

McDia Feliz - Campanha acontecerá no 21 de novembro

A Associação Peter Pan será uma das beneficiadas com essa iniciativa
Tipo Notícia
Criança da Associação Peter Pan brincando com quebra-cabeça (Foto: Camila de Almeida/O POVO) (Foto: CAMILA DE ALMEIDA)
Foto: CAMILA DE ALMEIDA Criança da Associação Peter Pan brincando com quebra-cabeça (Foto: Camila de Almeida/O POVO)

Vem aí o McDia Feliz 2020. A campanha ocorrerá no dia 21 de novembro próximo, com uma série de medidas especiais para segurança dos participantes neste clima de pandemia da covid-19. 

Os vouchers para compra do sanduicho BigMac já estão disponíveis também no formato digital. A campanha, com a venda desse produto, será em prol de crianças e jovens no Brasil.

A Associação Peter Pan será uma das beneficiadas com essa campanha e, para ajudar, basta o interessado acessar o e-commerce do Instituto Ronald McDonald e selecionar a instituição na hora da compra.

SERVIÇO

Quem preferir adquirir os tradicionais vouchers físicos, deve entrar em contato diretamente com a instituição, por meio do (85) 4008.4109. O valor de cada voucher antecipado será o mesmo do último ano: R$ 17,00.

 

“Nossa expectativa é contar mais uma vez com a solidariedade dos brasileiros para essas duas causas tão importantes, que são a saúde e a educação. Crianças e jovens em todo o país contam com a verba do McDia Feliz todos os anos e estamos felizes em poder realizar o evento, mesmo em meio a um cenário tão adverso”, comenta Paulo Camargo, Presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa responsável pela operação do McDonald’s na América Latina e Caribe.

 

McProtegidos: Segurança para clientes e funcionários

Este ano, o McDia Feliz será realizado com uma série de medidas adicionais de segurança. Os clientes serão orientados a utilizar preferencialmente modelos com menor contato, como Drive-Thru, e os tradicionais eventos comemorativos nos restaurantes serão substituídos por ações de interação e engajamento online.

 

Além disso, os restaurantes da rede estão seguindo um protocolo especial de operação, que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social e reforço nos procedimentos de higiene, entre outras ações que fazem parte da campanha McProtegidos.

 

*Consulte o regulamento completo em http://mcdiafeliz.com.br sobre o prazo de venda de cada modalidade de voucher antecipado.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?