Logo O POVO+
Vozão é superfavorito contra Coritiba, mas árbitro mineiro traz má lembrança
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Vozão é superfavorito contra Coritiba, mas árbitro mineiro traz má lembrança

Felipe Fernandes é o mesmo que apitou Palmeiras 1x0 Ceará, no ano passado, e anulou gol de empate do Vozão, nos minutos finais, ai marcar impedimento sem checar a tela do VAR
Tipo Notícia
 (Foto: REPRODUÇÃO)
Foto: REPRODUÇÃO

O Ceará é o grande favorito para a partida contra o Coritiba, na noite deste sábado (24), a partir das 19 horas, no Castelão, pela 18ª rodada do Brasileirão. Segundo os sites de apostas online, o Vozão entrará em campo com 44.4% de chances de vitória, além de 31.4% de empate e apenas 24.1% de chances de vitória para a equipe paranaense.

Apesar do superfavoritismo, o árbitro mineiro Felipe Fernandes não traz boas lembranças para o time cearense. No ano passado, ele se recusou a verificar a tela do VAR, após marcar impedimento do ataque do Vozão, nos minutos finais da partida, que resultaria no gol de empate. O Palmeiras ainda lutava pelo título da temporada, enquanto o Ceará brigava com o Cruzeiro para não ser rebaixado.

Uma vitória trará alívio ao Ceará, que está com dois pontos de diferença para a zona de rebaixamento. Já o Coritiba é o penúltimo colocado na temporada, com três pontos a menos que o Vozão.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?