Logo O POVO+
Vozão vence o Coritiba de virada e alivia pressão do Z4
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Vozão vence o Coritiba de virada e alivia pressão do Z4

O Ceará marcou 2 a 1 e agora é o oitavo colocado na tabela do Brasileirão
Tipo Notícia
 (Foto: REPRODUÇÃO)
Foto: REPRODUÇÃO

Com gols de Vina e Eduardo, um em cada tempo, o Ceará venceu o Coritiba, de virada, por 2 a 1, na noite deste sábado, no Castelão, pela décima oitava rodada do Brasileirão. Rodrigo Muniz, logo aos dois minutos de partida, abriu o placar para a equipe paranaense.

Com o resultado, o Vozão saltou da incômoda décima quarta colocação na tabela de classificação pata o oitavo lugar, uma posição a menos que o Fortaleza, que teve jogo adiado com o Bahia, pois enfrenta neste domingo (25) o São Paulo, pela Copa do Brasil.

A partida foi bastante movimentada, do início ao fim, pois os dois times buscavam se afastar do Z4. Com a derrota, o Coritiba segue em penúltimo lugar na temporada.

O Ceará volta a jogar pelo Brasileirão, no próximo sábado (31), no Rio de Janeiro, contra o Botafogo. Antes, na tarde da quarta-feira (28), enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil.

Outros jogos

Pela Série D. o Floresta empatou em 1 a 1 com o Globo, em Natal, e segue na vice-liderança do Grupo 3. Pela Série A, o Red Bull Bragantino derrotou o Goiás, por 2 a 0, e deixou o Z4.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?