Logo O POVO+
João Pontes pede que secretário de Camilo respeite decreto do governador
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

João Pontes pede que secretário de Camilo respeite decreto do governador

Candidato do PSDB em Massapê diz que Zezinho Albuquerque promove aglomeração no município, por meio da campanha da filha Alyne Albuquerque, do Progressistas
Tipo Notícia
 (Foto: REPRODUÇÃO)
Foto: REPRODUÇÃO

O ex-prefeito de Massapê e candidato do PSDB à administração municipal, o engenheiro João Pontes, pediu neste domingo (25) que o secretário das Cidades, Zezinho Albuquerque (PDT), respeite o decreto do governador Camilo Santana (PT), que ontem (24) apelou à população para que evite aglomerações e que mantenha o uso de máscaras protetivas.

Pontes reclama de uma motocarreata, programada para esta noite, em prol da candidatura da filha do secretário, Alyne Albuquerque, candidata do Progressistas à prefeitura. Para João Pontes, o massapeense não pode pagar o preço por novos casos de contaminação, que até hoje está em quase mil registros, com 57 mortes.

"É colocar em risco a coletividade, por um capricho pessoal", lamentou o candidato do PSDB.

 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?