Logo O POVO+
Eleições em Caucaia - Naumi faz caminhada pelas vias do Alto Garrote
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Eleições em Caucaia - Naumi faz caminhada pelas vias do Alto Garrote

A caminhada teve início às 7h55min e contou com a adesão dos moradores da região
Tipo Notícia

O prefeito de Caucaia, Naumi Amorim (PSD), candidato à reeleição, puxou mais uma caminhada nas ruas do município nesse domingo. O candidato percorreu dessa vez as ruas do Alto do Garrote acompanhado do candidato a vice Eneas Goes (PSL), em uma agenda que buscou atender às normas estabelecidas pelos órgãos de saúde.

“O Alto do Garrote nos recebeu com muito entusiasmo porque reconhece o trabalho que foi feito aqui. A população comemora avanços como a requalificação de importantes equipamentos, a nova iluminação e a pavimentação da estrada Garrote-Tabubinha. São exemplos do fruto do trabalho de uma gestão comprometida com o o bem-estar do povo”, destacou Naumi.

A caminhada teve início às 7h55min e contou com a adesão dos moradores da região. “É gratificante ver como Caucaia está abraçando a família 55. Na manhã de um domingo conseguimos receber tanto apoio, o que comprova que o povo quer que o trabalho continue”, pontuou o candidato a vice Eneas Goes.

 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?