Logo O POVO+
Após ameaças, ativista do PROS é morto em Caucaia
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Após ameaças, ativista do PROS é morto em Caucaia

Há três dias, a casa de Clenilton Oliveira havia sido pichada com ameças ao candidato a prefeito Vitor Valim
Tipo Notícia
 (Foto: REPRODUÇÃO)
Foto: REPRODUÇÃO

O candidato do PROS a prefeito de Caucaia, Vitor Valim, voltou a cobrar rigor da polícia no município da Região Metropolitana de Fortaleza, nesta quarta-feira (28), após o assassinato do ativista Clenilton Oliveira, 22, na noite dessa terça-feira (27). O ativista não possui antecedentes criminais e era irmão do candidato a vereador Clemildo Oliveira (PROS).

Vitor Valim lembrou que a casa do ativista havia sido pichada, há três dias, com ameaças à sua candidatura e à sua pessoa.

No último dia 14, Vitor Valim denunciou o ataque ao comitê do candidato a vereador Osvaldo Martins (PROS), quando criminosos atearam fogo no lugar, no bairro Parque Soledade, horas após o candidato a prefeito ter participado da inauguração.

 

"Nossa proposta de libertar o jovem da violência e do tráfico de drogas, além de impedir que outros jovens sejam cooptados pelo crime, quando iremos oferecer perspectiva de um futuro promissor e de paz para a juventude de Caucaia, tem incomodado criminosos que se aproveitam da falta de políticas públicas para a juventude para levar esses jovens a facções do crime. Não vamos nos intimidar, pois a nossa causa é do bem", disse Vitor Valim.

 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?