Logo O POVO+
Camilo Santana diz que abusos em campanhas eleitorais devem ser coibidas, "sem exceção"
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Camilo Santana diz que abusos em campanhas eleitorais devem ser coibidas, "sem exceção"

Governador do Ceará destacou ações do Ministério Público e da Justiça Eleitoral contra aglomerações
Tipo Notícia
Camilo Santana, governador do Ceará (Foto: REPRODUÇÃO)
Foto: REPRODUÇÃO Camilo Santana, governador do Ceará

O governador Camilo Santana ressaltou na noite desta sexta-feira (30), por meio das redes sociais, as ações do Ministério Público e da Justiça Eleitoral contra aglomerações e, assim, evitando a contaminação de eleitores pelo coronavírus.

"Nenhuma campanha é mais importante que a vida", disse Camilo, ao destacar que as medidas deverão ser cumpridas "sem exceção".

Nessa tarde, o governador do Ceará esteve reunido com o Comitê de Combate à Covid-19, "quando foi decidido que, por conta do aumento de casos em algumas áreas, o atual decreto será prorrogado por mais uma semana sem modificações, para que se investigue mais a fundo o atual cenário e todos os indicadores", informou Camilo.

"Estamos procurando agir com muita prudência e responsabilidade no plano de retomada, que já conta com 95% da economia aberta, para que não haja retrocessos", disse.

"Determinei que nossa equipe continue se reunindo com setores que ainda estão sendo mais atingidos com as medidas restritivas neste momento, como o setor de eventos, para que sejam traçados planos e todos os protocolos necessários para uma retomada segura", afirmou.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?