Logo O POVO+
Sindiquímica do Ceará sob nova direção
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Sindiquímica do Ceará sob nova direção

Paulo Gurgel responderá pela entidade durante o quadriênio 2020-2024
Paulo Gurgel, empresário (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Paulo Gurgel, empresário

O empresário Paulo Gurgel, presidente-fundador da Cigel Cosméticos e membro da diretoria da Federação das Indústrias do Ceará, é o novo presidente do Sindquímica Ceará, entidade representativa das indústrias químicas do Estado. Gurgel sucede o empresário Marcos Soares e encabeça a nova chapa tendo como vice o também empresário do ramo, Beto Chaves, e diretor financeiro, o empresário Ociran Soares.

Dentre as propostas da nova presidência para o quadriênio 2020-2024, estão: buscar novos incentivos e melhorias para as empresas que compõem o setor e são filiadas ao sindicato, a exemplo do Pólo de Guaiúba (já em andamento) e a Rede Multiquímica; fechamento de acordos com o Sebrae e o Senai, com o intuito de incentivar a profissionalização cada vez maior no setor, oferecendo cursos e treinamentos gratuitos voltados para os colaboradores das empresas filiadas; ampliar a rede de filiados ao sindicato; promover eventos que deem maior visibilidade ao setor como um todo e às suas empresas no estado e, com todas essas ações, promover uma evolução do setor químico no Ceará.

 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?