Logo O POVO+
Primeira pesquisa Datafolha sobre 2º turno da eleição em Fortaleza será divulgada hoje
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Primeira pesquisa Datafolha sobre 2º turno da eleição em Fortaleza será divulgada hoje

Datafolha divulga resultado da pesquisa sobre o segundo turno em Fortaleza das eleições 2020, entre Sarto (PDT) e Capitão Wagner (Pros)
Tipo Notícia
 (Foto: O POVO)
Foto: O POVO

O POVO divulga na noite de hoje, sexta-feira, 20 de novembro (20/11), o resultado da primeira pesquisa Datafolha sobre o segundo turno da eleição para prefeito de Fortaleza nas eleições 2020.

A pesquisa foi realizada nos dias 18 e 19 de novembro. O Datafolha ouviu 868 eleitores de Fortaleza. A margem de erro máxima prevista é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que corresponde à chance de o resultado da pesquisa retratar a realidade dentro da margem de erro. A pesquisa foi contratada pelo O POVO. O número de registro no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) é CE-05483/2020.

Disputam o 2º turno na Capital os candidatos José Sarto (PDT), que representa a base aliada do prefeito Roberto Cláudio (PDT), e que, passado o primeiro turno, tem o apoio declarado do governador Camilo Santana (PT); e Capitão Wagner (Pros), pela oposição ao grupo governista no Ceará e com apoio do presidente Jair Bolsonaro.

(O POVO Online)

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?