Logo O POVO+
Aracati ainda não apresentou plano de vacina contra covid-19
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Aracati ainda não apresentou plano de vacina contra covid-19

A cobrança é do deputado federal José Airton Cirilo e do empresário Caetano Neto, neste sábado, durante entrevista no estúdio móvel da Canoa FM, no município do Litoral Leste do Ceará
Tipo Notícia
 (Foto: DIVULGAÇÃO)
Foto: DIVULGAÇÃO

Enquanto municípios já definiram cronogramas de vacinação contra a covid-19, além da aquisição de seringas e refrigeradores, Aracati ainda aguarda pelo dia D e pela hora H para iniciar um plano de vacinação para a imunização da população da cidade do litoral leste do Ceará.

É o que lamentam o deputado federal José Airton Cirilo e o empresário Caetano Neto, neste sábado (16), durante entrevista ao estúdio móvel da Canoa FM.

Caetano Neto, que disputou pela primeira vez a prefeitura de Aracati e se consolidou como uma liderança na região, defendeu que a verba do Carnaval, que não ocorrerá por causa de decreto estadual, seja convertida em compra de vacinas. O empresário destacou a atuação do deputado José Airton, que "sempre defendeu e defende as demandas do litoral leste e de todo Estado".

DETALHE 1 - O programa Ritmos da Canoa vai ao ar todo sábado, das 8 às 12 horas, em um bairro ou distrito de Aracati, por meio da unidade móvel da emissora e com a participação da população.

DETALHE 2 - O prefeito de Aracati, Bismarck Maia, testou positivo para a covid-19.


 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?