Logo O POVO+
Donos de bares e restaurantes fazem manifestação na Assembleia Legislativa do Ceará
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Donos de bares e restaurantes fazem manifestação na Assembleia Legislativa do Ceará

Funcionários dos estabelecimentos também participaram do protesto que reuniu mais de mil pessoas contra medidas do governador Camilo Santana de prevenção à covid-19
Tipo Notícia
 (Foto: REPRODUÇÃO)
Foto: REPRODUÇÃO

Mais de mil pessoas ocuparam as ruas do perímetro da Assembleia Legislativa do Ceará, nesta quinta-feira (4), em uma manifestação contra as medidas mais rígidas contra a proliferação da covid-19, em Fortaleza, conforme determinação do governador Camilo Santana, que passou a vigorar nessa quarta-feira (3) e terá duração de 15 dias.

Os manifestantes, donos de bares e restaurantes, além de funcionários dos estabelecimentos, afirmam que o fechamento a partir das 20 horas, além de 15 horas nos fins de semana, irá resultar em quebradeira no setor e demissões de trabalhadores.

Para os empresários e comerciantes, o setor de alimentação não possui impacto no número de novos infectados, diante dos cuidados de prevenção à covid-19.

Segundo ainda os manifestantes, o Governo do Estado e a Prefeitura de Fortaleza descuidam da superlotação nos transportes coletivos e aglomerações clandestinas, quando desviam suas ações para o setor de alimentos.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?