Logo O POVO+
Sorveteria Frosty aposta em ampliação e anuncia novas lojas no Nordeste
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Sorveteria Frosty aposta em ampliação e anuncia novas lojas no Nordeste

Segundo o presidente da Frosty, Edgard Segantini Júnior, até março de 2021 serão 10 novas lojas, totalizando o número de 25
Tipo Notícia
Sorveteria Frosty em clima de expansão (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Sorveteria Frosty em clima de expansão

A rede de lojas de fábrica da Sorvetes Frosty anuncia o lançamento de novos pontos em seu portfólio. Até o final de outubro, serão inauguradas mais duas lojas no Nordeste, mais precisamente em Teresina (PI) e Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Em Fortaleza, o público também será contemplado e poderá encontrar novas lojas da Frosty na galeria do Carrefour da Avenida Barão de Studart e no mall do Pão de Açúcar, da Avenida Santos Dumont. A loja da Washington Soares passou por uma revitalização, oferecendo ao cliente um espaço mais amplo e confortável, informa a assessoria de imprensa do grupo.

Segundo o presidente da Frosty, Edgard Segantini Júnior, até março de 2021 serão 10 novas lojas, totalizando o número de 25. “As inaugurações fazem parte do nosso planejamento estratégico. Estamos focados na ampliação e queremos estar mais perto dos clientes das regiões onde já atendemos”, destaca.

Delivery

Os clientes ainda podem fazer suas compras de casa, por meio dos aplicativos de delivery em Fortaleza, Pacajus e Maracanaú. A empresa conta com sabores de sorvetes para todas as preferências, incluindo opções para intolerantes a lactose e diabéticos.

SERVIÇO

*Confira endereço das lojas: https://frosty.com.br/onde-estamos/

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?