Logo O POVO+
Câmara Municipal - Direção do Sindifort pressiona contra a reforma da Previdência
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Câmara Municipal - Direção do Sindifort pressiona contra a reforma da Previdência

O Sindifort é contrário à reforma e já manifestou essa posição ao prefeito Sarto Nogueira durante a entrega da pauta da campanha salarial 2021, dia 20 de janeiro
Tipo Notícia
Membros da diretoria do sindicato (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Membros da diretoria do sindicato

A nova diretoria do Sindifort, que representa os servidores e empregados públicos de Fortaleza, está hoje na Câmara Municipal. Vai conversar e pressionar vereadores a se posicionarem contra uma proposta de reforma da Previdência que traga prejuízos aos servidores.

O Sindifort é contrário à reforma e já manifestou essa posição ao prefeito Sarto Nogueira durante a entrega da pauta da campanha salarial 2021, dia 20 de janeiro.

A pauta dos servidores com relação à reforma previdenciária é “que a Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF) assegure aporte financeiro ao IPM-Previfor visando garantir o pagamento de aposentadorias e pensões. E que não encaminhe o projeto de reforma da Previdência à Câmara Municipal antes do término da campanha salarial 2021 dos servidores municipais de Fortaleza e não o faça sem prévia discussão com as entidades sindicais”.

Além da luta contra a reforma, o Sindifort está em campanha pelo reajuste salarial de 4,52%, cumprimento de pisos salariais e diversas outras pautas.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?