Logo O POVO+
Camilo e Abrasel devem ter novo encontro sobre pacote para aliviar bares e restaurantes
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Camilo e Abrasel devem ter novo encontro sobre pacote para aliviar bares e restaurantes

No momento, esses estabelecimentos só podem operar na semana até as 20 horas, enquanto nos finais de semana esses pontos comerciais devem funcionar até as 15 horas
Tipo Notícia
Protesto de donos e funcionários de bares e restaurantes, neste mês, em Fortaleza, por conta de restrições de horário estabelecidas para conter a Covid-19 (Foto: FABIO LIMA)
Foto: FABIO LIMA Protesto de donos e funcionários de bares e restaurantes, neste mês, em Fortaleza, por conta de restrições de horário estabelecidas para conter a Covid-19

Nesta quarta-feria, o governo estadual deverá ter nova discussão com a Abrasel, entidade que representa interesses dos donos de bares e restaurantes no Estado. O assunto é um só: possibilidade de um pacote de bondades para o segmento que sofre restrições no horário de funcionamento, dentro das medidas para conter o avanço da covid-19.

No momento, bares e restaurantes só podem operar na semana até as 20 horas, enquanto nos finais de semana esses pontos comerciais devem funcionar até as 15 horas.

Donos de bares e restaurantes querem isenções em tributos como IPTU e taxas cobradas da conta da água, além da flexibilização no horário de atendimento.

Na semana passada, o governador Camilo Santana prometeu que, nesta semana, apresentaria um pacote para aliviar o setor que registra queda no movimento da ordem de oitenta por cento.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?