Logo O POVO+
Camilo não recepcionará Bolsonaro amanhã no Ceará
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Camilo não recepcionará Bolsonaro amanhã no Ceará

Governador aponta "possibilidade de muitas aglomerações"
Tipo Notícia
Camilo Santana, governador do Ceará (Foto: REPRODUÇÃO)
Foto: REPRODUÇÃO Camilo Santana, governador do Ceará

O governador Camilo Santana anunciou na noite desta quinta-feira (25), que não receberá o presidente Jair Bolsonaro, que setará no Ceará, amanhã (26), nos municípios de Tianguá e Caucaia, esse último na Região Metropolitana de Fortaleza.

"Sobre a vinda do Presidente da República ao Ceará, amanhã, para a assinatura de ordens de serviço e visitas a obras, conforme a imprensa tem noticiado, não estarei presente a qualquer desses eventos, diante da real possibilidade de muitas aglomerações, algo frontalmente contrário à gravíssima crise sanitária que vivemos neste momento, com o aumento preocupante de casos e óbitos. Tenho todo respeito à autoridade, mas não posso compactuar com aquilo que considero um grave equívoco", comentou Camilo.

Em Tianguá, no noroeste cearense, Bolsonaro irá assinar três ordens de serviço. Já em Caucaia, o presidente fará uma visita às obras na BR 222.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?