Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

NOTÍCIA

Goleiro dá título de campeão ao Flamengo; Hugo, não. Cássio

Corinthians segurou o Internacional, no Beira Rio, com "milagre" de Cássio

Uma cabeçada de Edenilson, aos 4 minutos do segundo tempo, dentro da pequena área, obrigou ao goleiro Cássio a um "milagre".

Esse foi o lance que poderia ter definido o Brasileirão, nesta quinta-feira (25), na última rodada da temporada, quando o Internacional empatou em 0 a 0 com o Corinthians, no momento em quer o Flamengo já perdia para o São Paulo, no Morumbi.

Cássio também barrou outros ataques da equipe gaúcha, enquanto o jovem goleiro rubro-negro Hugo falhou nos dois gols do São Paulo, na vitória por 2 a 1 sobre o agora bicampeão Flamengo. Bruno Henrique marcou para os cariocas. Luciano e Pablo fizeram os gols são-paulinos.

Com a derrota, o treinador Rogério Ceni segue sem vencer o ex-clube São Paulo. Mas isso não vai incomodar por um tempo.

Ceará e Fortaleza

De olho no nono lugar na tabela de classificação, quando já avançaria duas fases na Copa do Brasil, o Ceará derrotou o Botafogo, no Castelão, por 2 a 1, gols de Pedrinho e Saulo pelo Vozão e Matheus Babi, de pênalti, para o Fogão.

No Maracanã, o Fluminense não teve muito esforço para derrotar o Fortaleza, por 2 a 0, gols de Fred e Matheus Ferraz.

Outros jogos

Athletico Paranaense 2x0 Sport, Atlético Goianiense 3x1 Coritiba, Bahia 2x0 Santos, Atlético Mineiro 2x0 Palmeiras, Red Bull Bragantino 1x0 Grêmio e Vasco 3x2 Goiás.

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais