Logo O POVO+
Cid Gomes afirma que Bolsonaro desrespeitou luto do cearense
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Cid Gomes afirma que Bolsonaro desrespeitou luto do cearense

"O irresponsável, despreparado e inconsequente presidente da República se cerca de outros tantos irresponsáveis e promovem aglomerações no Ceará", comentou o senador cearense
Tipo Notícia
Cid Gomes é senador pelo Ceará (Foto: DIVULGAÇÃO)
Foto: DIVULGAÇÃO Cid Gomes é senador pelo Ceará

O senador Cid Gomes (PDT-CE) se manifestou na noite deste sábado (27), por meio da redes sociais, da visita do presidente Jair Bolsonaro ao Ceará, ontem (26). Para Cid Gomes, o presidente da República desrespeitou os mais de 11 mil mortos no Estado, desde o início da pandemia no Estado, há cerca de um ano.

"De ontem pra hoje, recebi inúmeros pedidos de socorro para internação de conterrâneos nossos em leitos de UTI. A situação da pandemia de Covid é gravíssima, muito em razão da inoperância e incompetência do Governo Federal. Enquanto isso, o irresponsável, despreparado e inconsequente presidente da República se cerca de outros tantos irresponsáveis e promovem aglomerações no Ceará. Ignora a aflição do nosso povo, desrespeita nosso luto e ofende a todos que estão há meses na luta para salvar vidas", comentou o senador cearense.

Ao apontar que Bolsonaro se cercou "de outros tantos irresponsáveis", que promoveram aglomerações no Ceará", Cid Gomes estaria criticando as presenças dos deputados federais Capitão Wagner, Dr. Jaziel, Domingos Neto e do ainda aliado AJ Albuquerque, além do deputado estadual André Fernandes.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?