Logo O POVO+
Camilo recua no projeto do Bonde Cultural, após "reavaliar ideias e ações"
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Camilo recua no projeto do Bonde Cultural, após "reavaliar ideias e ações"

Obra prevê um cisto de R$ 115.9 milhões e foi alvo de denúncia por parte do deputado Heitor Férrer
Tipo Notícia
Camilo Santana, governador do Ceará (Foto: ARQUIVO)
Foto: ARQUIVO Camilo Santana, governador do Ceará

O governador Camilo Santana anunciou na noite deste sábado (13) a suspensão do projeto do Bonde Cultural e Turístico de Fortaleza, que receberá investimento de R$ 115,9 milhões.

"Informo que determinei à Seinfra a suspensão do projeto do Bonde Cultural e Turístico de Fortaleza. O projeto visava ajudar na requalificação do centro da cidade, para maior impulso do turismo e comércio da região, e teria início em breve. Porém, diante do crescimento da crise sanitária com a segunda onda da covid, este ano, com impacto para todas as áreas, além da saúde, não considero oportuna a continuidade do projeto", comentou Camilo, por meio das redes sociais, ao ressaltar não ter "nenhum problema em reavaliar ideias e ações".

A obra foi alvo de indignação por parte do deputado estadual Heitor Férrer (SD), esta semana, que entrou com ação na Justiça para impedir o andamento do projeto.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?