Logo O POVO+
Fortaleza vence Ypiranga e avança na Copa do Brasil
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Fortaleza vence Ypiranga e avança na Copa do Brasil

Pikachu, aos 35 minutos do segundo tempo, marcou o único gol da partida
Tipo Notícia
Pikachu cobra falta e marca o único gol da partida, na vitória do Fortaleza sobre o Ypiranga (Foto: REPRODUÇÃO)
Foto: REPRODUÇÃO Pikachu cobra falta e marca o único gol da partida, na vitória do Fortaleza sobre o Ypiranga

Falta. Essa foi a palavra de ordem na partida na vitória do Fortaleza sobre o Ypiranga, por 1 a 0, na noite desta terça-feira (6), no Castelão, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Poderíamos começar a história do jogo pela falta que a torcida do Leão faz nas arquibancadas. Mas, diante da falta de vacinas, melhor ficar em casa.

Então, vamos começar mesmo pela falta de gols, quando o Ypiranga veio disposto a levar a decisão da vaga para a terceira fase em cobranças de pênalti. Claro, isso combinando com a falta de pontaria dos atacantes do Fortaleza, que chegaram a perder gols na pequena área. Também houve falta de sorte, pois o goleiro Deivity esteve em noite inspirada.

Falta de sorte também teve o Ypiranga, nas poucas vezes que ousou ir ao ataque. Pela falta do VAR, a equipe gaúcha deixou de ter uma penalidade no primeiro tempo, após o zagueiro Quintero tocar a mão na bola. Falta maturidade na zaga do Leão.

Na segunda etapa, a partida ficou mais disputada, mas ainda com falta de emoção. E em uma disputa, Crispim e Clayton bateram cabeça e o atleta do Ypiranga precisou de atendimento médico.

Aos 35 minutos, o Fortaleza finalmente chegou ao gol. Em cobrança de falta. Pikachu, da entrada da área, como sem falta, sua especialidade.

Com a vitória, o Fortaleza ganhou o prêmio de R$ 1,7 milhão. Dinheiro que faria muita falta.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?