Logo O POVO+
OAB/CE promove evento virtual sobre Lei de Falências
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

OAB/CE promove evento virtual sobre Lei de Falências

O encontro ocorrerá às 18 horas da próxima segunda-feira, pelo site da Escola Superior da Advocacia (ESA)
Tipo Notícia
Erinaldo Dantas preside a OAB do Ceará (Foto: Mauri Melo/O POVO).  (Foto: MAURI MELO/O POVO)
Foto: MAURI MELO/O POVO Erinaldo Dantas preside a OAB do Ceará (Foto: Mauri Melo/O POVO).

A OAB Ceará vai promover, na próxima segunda-feira, às 18 horas, a palestra gratuita “Lei de Falências – Aspectos Processuais da nova lei de Falências”. O evento virtual será realizado através da Comissão de Direito Processual, em apoio com a Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE).

O primeiro evento promovido pela Comissão de Direito Processual contará com a participação do presidente da OAB, Erinaldo Dantas, que fará a solenidade de abertura. Já estão confirmadas as presenças de Fredie Didier Jr., doutor em Direito, livre-docente, advogado, palestrante, autor de diversas obras jurídicas; e Laerte Meyer, advogado e mestre em Ciências Jurídico-Internacionais.

A palestra ainda terá a mediação de Janaína Noleto, doutora em Direito, procuradora-chefe da Procuradoria Federal junto à UFC, membro da Associação Norte-Nordeste dos Professores de Processo – ANNEP e da Ideação Processualistas; e também de Ângelo Gadelha, pós-graduado em Direito Processual, advogado, e presidente da Comissão de Direito Processual da OAB-Ceará.

SERVIÇO

*As inscrições para o evento já se encontram abertas e disponíveis no site oficial da ESA Ceará.

 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?