Logo O POVO+
Fortaleza terá Festa da MIsericórdia em ato virtual
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Fortaleza terá Festa da MIsericórdia em ato virtual

A festa será transmitida, ao vivo, diretamente da Paróquia Jesus, Maria, José, da Vila União, a convite da Comunidade Católica Vinde a Mim. O tema da festa será "Misericórdia Divina, Última Tábua de Salvação"
Tipo Notícia
Divina Misericórdia (Foto: Arquivo)
Foto: Arquivo Divina Misericórdia

A Pastoral da Divina Misericórdia da Paróquia São Benedito, de Fortaleza, vai promover, de forma virtual, a partir das 14h30min deste domingo, a Festa da Divina Misericórdia 2021. 

Tradicionalmente realizada no Santuário de Adoração, não ocorrerá de forma presencial acatando decreto do isolamento social do governo do Estado. em razão da pandemia da Covid-19.

A festa será transmitida, ao vivo, diretamente da Paróquia Jesus, Maria, José, da Vila União, a convite da Comunidade Católica Vinde a Mim. O tema da festa será “Misericórdia Divina, Última Tábua de Salvação”.

A programação contará com Louvor, Terço da Misericórdia, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Testemunhos e encerramento com a Santa Missa.

SERVIÇO

*A transmissão será pelo canal no YouTube do Santuário e Paróquia de São Benedito,

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?