Logo O POVO+
III Festival Maranguape de Moda terá oficina on-line sobre Marketing e Confecções
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

III Festival Maranguape de Moda terá oficina on-line sobre Marketing e Confecções

O estilista vai apresentar aos participantes como o gestor de confecção pode alavancar as suas vendas em meio à pandemia da Covid-19 com o uso do marketing e da pesquisa e como tudo isso afeta a produção do setor
Tipo Notícia
Ricardo Bessa, professor e estilista (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Ricardo Bessa, professor e estilista

“Pesquisa, Produção e Marketing nas Confecções” é o tema da oficina on-line e gratuita que será realizada pelo estilista Ricardo Bessa durante o 3º Festival Maranguape de Moda, entre os dias 19 e 22 deste mês de abril. A formação acontecerá das 14 às 17 horas, por meio da plataforma Google Meet.

O estilista vai apresentar aos participantes como o gestor de confecção pode alavancar as suas vendas em meio à pandemia da Covid-19 com o uso do marketing e da pesquisa e como tudo isso afeta a produção do setor.

Perfil

Ricardo é graduado em Estilismo e Moda pela Universidade Federal do Ceará. Fez estágio em métodos de prêt-à-porter em Lyon, França, e mestrado em Moda, Cultura e Arte no Centro Universitário Senac - São Paulo. Atualmente é professor do curso de Design de Moda da Unifor.

SERVIÇO

*As inscrições para a oficina seguem abertas até sexta-feira (16/04) através do site www.festivaldemoda.com.br. As vagas são limitadas!

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?