Logo O POVO+
Tasso: "Não estamos falando apenas de corrupção, nós estamos falando de vidas"
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Tasso: "Não estamos falando apenas de corrupção, nós estamos falando de vidas"

Senador do Ceará também falou sobre o desejo de tucanos em vê-lo como candidato na disputa à sucessão ao Palácio do Planalto
Tipo Notícia
Tasso é entrevistado pela Globonews sobre CPI da Covid (Foto: REPRODUÇÃO)
Foto: REPRODUÇÃO Tasso é entrevistado pela Globonews sobre CPI da Covid

Em Entrevista ao programa Em Ponto, da Globonews, o senador Tasso Jereissati destacou a importância da CPI da Covid.

“Podemos estar trabalhando na CPI mais importante da história do Congresso. Porque nós não estamos falando apenas de corrupção, nós estamos falando de vidas, de centenas de milhares de vidas que já foram perdidas neste país. E que essa CPI vai ser responsável por investigar as causas, as omissões, as ações que ocorreram, que fizeram com que nós chegássemos ao ponto em que estamos vivendo”, disse o senador do Ceará.

Tasso também foi abordado na questão da sucessão ao Palácio da Abolição, quando tucanos manifestaram o desejo de vê-lo como candidato do PSDB.

"Não é projeto de vida meu chegar à Presidência da República. Existem, sei, alguns momentos, alguns companheiros que lançaram o meu nome, o próprio presidente do partido, como uma alternativa. (...) Mas eu faço parte do partido, se me apresentarem como alternativa é uma coisa que a gente tem que amadurecer", afirmou Tasso.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?