O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.
O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.
Familiares e amigos do Professor Oscar Rodrigues e de seu filho, o deputado federal Moses Rodrigues, comemoraram neste fim de semana as altas hospitalares de ambos, um em Sobral e o outro em São Paulo. Enquanto o pai venceu a covid, no município da Região Norte do Ceará, o filho parlamentar superou uma obstrução intestinal na capital paulista. Professor Oscar deixou a Santa Casa de Misericórdia, nesse sábado (24), e Moses recebeu alta no Albert Einstein, na sexta-feira (23).
"Tive medo, tive dúvidas, inseguranças. Contudo, em minha mente e no meu coração, imperava a confiança no Divino. Eu sentia a presença de Deus como um escudo firme a me proteger; eu sentia que não estava só e que aquela força me encorajava e fortalecia", relatou o Professor Oscar, por meio das redes sociais, que agradeceu ainda a equipe médica da Santa Casa.
"Os sintomas (da covid) me fizeram comprovar o quanto é pavorosa e impiedosa (a doença). Passamos a sentir, além das dores comuns que dela advêm, sensações estranhas, do tipo como a lutar contra algo poderoso, ao qual nem todos conseguem vencer", completou.
Também por meio das redes sociais, o deputado federal Moses Rodrigues destacou o atendimento na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde ficou por dois dias, até a transferência para São Paulo.
"Não posso deixar de prestar meus agradecimentos a todos os profissionais da Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Vocês foram especiais! Em São Paulo, a equipe do Hospital Israelita Albert Einstein me acolheu com o mesmo carinho e cuidado", comentou.
Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.