Logo O POVO+
Prontocardio dobra capacidade de atendimento
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Prontocardio dobra capacidade de atendimento

Inauguração da Clínica Prontocardio Saúde ocorreu nesta segunda-feira
Tipo Notícia
Roger Carneiro é CEO do Prontocardio e médico cardiologista (Foto: DIVULGAÇÃO)
Foto: DIVULGAÇÃO Roger Carneiro é CEO do Prontocardio e médico cardiologista

Referência em assistência cardiológica no Ceará, o Hospital Prontocardio dobrou a capacidade de atendimento eletivo a partir desta segunda-feira (10). Isso porque a unidade de saúde inaugurou a Clínica Prontocardio Saúde, espaço destinado à realização de consultas, exames laboratoriais e de imagem.

Segundo o CEO do Hospital e médico cardiologista, Dr. Roger Carneiro, o projeto nasceu do desejo de entregar à população cearense um equipamento de saúde preventiva da mais alta qualidade.

“Nossa estrutura foi muito bem pensada e elaborada. Investimos em alta tecnologia para oferecer os mais importantes e modernos métodos complementares em Cardiologia”, ressaltou Roger Carneiro.

Com a Clínica Prontocardio Saúde, o Hospital passou a contar com seis guichês de atendimento, oito consultórios médicos, além de 12 salas de exames, o dobro da capacidade atualmente instalada.

“Do eletrocardiograma à angiotomografia das artérias coronárias, vamos oferecer praticidade e entregar saúde com segurança”, comentou Thamylly Chaves, enfermeira intensivista e coordenadora da Clínica Prontocardio Saúde.

O corpo clínico é outro diferencial do projeto, segundo Roger Carneiro. “Vamos contar com profissionais renomados e altamente capacitados, à altura dos anseios dos cearenses”. O médico cardiologista também fará atendimento clínico nessa nova fase do Prontocardio.

Especialidades da Clínica

Além da Cardiologia, a Clínica Prontocardio Saúde fará atendimentos nas seguintes especialidades: Neurologia, Vascular, Neuropediatria, Clínica Médica, Reumatologia, Urologia e Geriatria.

Dentre os exames que serão realizados estão: Eletrocardiograma, Teste Ergométrico, Ecocardiograma Transtorácico, Ecocardiograma de Estresse Farmacológico, Ecocardiograma Transesofágico, Ultrassonografia Geral, Tomografia Computadorizada, Angiotomografia das Artérias Coronárias (64 canais), Radiologia Geral e Exames Laboratoriais de Análises Clínicas.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?