Logo O POVO+
Bruno honrou a tradição política de Mário Covas, diz Tasso
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Bruno honrou a tradição política de Mário Covas, diz Tasso

Camilo Santana lamenta a partida precoce do prefeito de São Paulo
Tipo Notícia
O pequeno Bruno Covas (e) durante ato de campanha do avô, em 1989 (Foto: REPRODUÇÃO)
Foto: REPRODUÇÃO O pequeno Bruno Covas (e) durante ato de campanha do avô, em 1989

"Perdemos um grande gestor e homem público que honrou a tradição política do seu avô, o inesquecível Mário Covas", o reconhecimento é do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), por meio das redes sociais, ao prestar homenagem ao prefeito de São Paulo, Bruno Covas, 41, que morreu na manhã deste domingo (16).

"Bruno Covas nos deixa precocemente com exemplo de dignidade e coragem além de um legado de realizações e conquistas", comentou o senador cearense, ao lembrar que o prefeito de São Paulo era herdeiro político de Mário Covas, que também foi prefeito de São Paulo, governador e senador.

"Amigo e referência pessoal para mim e para toda uma geração de políticos, Mário tinha em Bruno um herdeiro que, com certeza, o encheria de orgulho. Que Deus o receba em sua infinita paz e conforte a família e amigos", disse Tasso.

O governador Camilo Santana também lamentou a morte de Bruno Covas, por meio das redes sociais.

"Triste a partida precoce do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, aos 41 anos, vítima de câncer. Mesmo sofrendo com a doença, ele foi um lutador incansável no combate à pandemia da Covid. Meus sentimentos aos familiares, amigos e ao povo paulistano".

DETALHE - Na foto publicada nas redes sociais do senador Tasso Jereissati, Bruno Covas é o garoto que aparece no palanque do avô Mário Covas.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?