Logo O POVO Mais
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Morre Jaime Lerner, ex-governador do Paraná

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Evangélico, em Curitiba. O arquiteto tinha dado entrada no hospital no último domingo (23) para tratar de uma infecção nos rins
Tipo Notícia
Jaime Lerner, ex-governador e ex-prefeito de Curitiba (Foto: Arquivo/Albari Rosa)
Foto: Arquivo/Albari Rosa Jaime Lerner, ex-governador e ex-prefeito de Curitiba

Morreu, aos 84 anos, na madrugada desta quinta-feira (27), o arquiteto, ex-governador e ex-prefeito de Curitiba Jaime Lerner. Lerner foi vítima de uma doença renal crônica e deixou um legado na arquitetura e na política do Paraná. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Evangélico, em Curitiba. O arquiteto tinha dado entrada no hospital no último domingo (23) para tratar de uma infecção nos rins.

Jaime Lerner estava sendo cuidado pela equipe de nefrologia do hospital. No final do ano passado, o ex-governador chegou a ser internado em Curitiba para a retirada de do apêndice. Lerner chegou a testar positivo pra covid-19 em março deste ano.

O corpo de Jaime Lerner será velado na Capela Mortuária Israelita do Água Verde e o sepultamento será no Cemitério Israelita do Santa Cândida, em Curitiba.

(Com Tribuna do Paraná)

 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

Essa notícia foi relevante pra você?
Recomendada para você

"