Logo O POVO+
Camilo Santana recebe José Guimarães para agenda só administrativa?
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Camilo Santana recebe José Guimarães para agenda só administrativa?

O que se sabe é que a audiência foi bem demorada, até porque Guimarães faz parte da Executiva Nacional do PT e do Grupo de Trabalho Eleitoral 2022 do partido
Tipo Notícia
José Guimarães conversou com Camilo Santana (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação José Guimarães conversou com Camilo Santana

O deputado federal José Guimarães (PT) foi recebido nessa quinta-feira, no Palácio da Abolição, pelo governador Camilo Santana. A pauta do encontro, segundo a assessoria de imprensa do parlamentar, girou em torno "de projetos para o desenvolvimento dos municípios cearenses".

“Conversamos sobre ações em diferentes frentes, da educação a sistemas de infraestrutura e desenvolvimento do estado, passando pelas iniciativas de combate à pandemia. Estamos articulando projetos de interiorização do ensino superior, bem como programas de construção de estradas”, informou Guimarães.

O parlamentar é um dos principais articuladores da implantação de cursos de Medicina nas cidades de Crato e Quixeramobim, bem como da instalação de um campus avançado da Universidade Estadual do Ceará em Canindé.

Outra ação que foi pautada no encontro foi a construção da estrada entre o distrito de Nenelândia e a sede de Quixeramobim, uma demanda antiga dos quixeramobinenses.

DETALHE - O que se sabe é que a audiência foi bem demorada, até porque Guimarães faz parte da Executiva Nacional do PT e do Grupo de Trabalho Eleitoral 2022 do partido. 

 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?