Logo O POVO+
Arce abre chamada pública para empresas que fazem vistorias em veículos
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Arce abre chamada pública para empresas que fazem vistorias em veículos

A ordem é obter laudos técnicos de vistoria dos veículos que operam no sistema de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros
FORTALEZA, CE, 09-06-2021: Foto destacam transito, onibus circulando nas faixas e a ciclofaixa com ciclistas. Centro, Fortaleza.(BARBARA MOIRA/ O POVO) (Foto: BARBARA MOIRA)
Foto: BARBARA MOIRA FORTALEZA, CE, 09-06-2021: Foto destacam transito, onibus circulando nas faixas e a ciclofaixa com ciclistas. Centro, Fortaleza.(BARBARA MOIRA/ O POVO)

A Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) realiza chamada pública para credenciamento de empresas que possam elaborar laudos técnicos de vistoria dos veículos que operam no sistema de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros.

De acordo com a Coordenadoria de Transportes da Arce, o incremento na quantidade de averiguações em ônibus e vans garantirá a entrega de serviço com maior qualidade e segurança ao cidadão.

O processo de credenciamento, que está aberto desde o dia 22 de junho, se estende até o próximo dia 10.

SERVIÇO

*O edital de chamamento e a Resolução com amparo legal estão publicados no site da Arce (www.arce.arce.ce.gov.br)

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?