Logo O POVO+
Campus Fátima da Uece divulga edital para seleção do seu Núcleo de Línguas
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Campus Fátima da Uece divulga edital para seleção do seu Núcleo de Línguas

As inscrições devem ser realizadas via Internet enviando os documentos digitalizados para a secretaria do Núcleo de Línguas da Uece, por meio do formulário eletrônico. O (a) candidato (a) poderá se inscrever apenas uma vez e para um idioma
Tipo Notícia
Passaporte vacinal será cobrado para entrar na sala de provas

 (Foto: Fernanda Barros)
Foto: Fernanda Barros Passaporte vacinal será cobrado para entrar na sala de provas

O Núcleo de Línguas Campus Fátima da Universidade Estadual do Ceará divulgou teste de seleção para admissão no Semestre I dos Cursos de Inglês, Francês, Espanhol, Libras, Italiano, Alemão, Latim e Japonês por meio do Edital nº 15/21.

As inscrições para a seleção para preenchimento das turmas iniciais (semestre I) de 2021.2 para os oito cursos estão abertas até o próximo sábado, 24, informa a assessoria de imprensa da Uece.

As inscrições devem ser realizadas via Internet enviando os documentos digitalizados para a secretaria do Núcleo de Línguas da Uece, por meio do formulário eletrônico. O (a) candidato (a) poderá se inscrever apenas uma vez e para um idioma.

O candidato deverá efetuar o pagamento de inscrição no valor de R$ 60, feito através de depósito bancário, na conta do Banco Bradesco, Agência 0649-1; Conta Corrente 10.814-6; CNPJ: 00.977.419/0001-06. Não será aceito depósito em envelope realizado no caixa eletrônico.

O comprovante de inscrição, bem como os documentos elencados no item 2.5.c. do edital, deverão ser anexados ao formulário eletrônico.

Após o envio do formulário de inscrição, não será permitida a troca de opção do idioma nem da turma selecionada. Os cursos serão ministrados de forma remota enquanto perdurarem as restrições para a realização de aulas presenciais na Universidade.

Prova

A prova para o teste de seleção será aplicada de forma online, através da plataforma Google Forms. O link será enviado aos candidatos por e-mail e disponibilizado no dia 31 de julho de 2021, sábado, das 9h às 11h. O candidato poderá acessar a prova uma única vez, no dia e no horário informado.

O Teste de Seleção constará de uma prova no nível do Ensino Fundamental II, de Língua Portuguesa e Atualidades, abrangendo Compreensão de Textos, Gramática e Conhecimentos Gerais.

SERVIÇO

*Para informações mais detalhadas, consulte o edital aqui.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?