Logo O POVO+
Operação combate ameaças recebidas por moradores no José Walter
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Operação combate ameaças recebidas por moradores no José Walter

A ordem é detectar irregularidades como furto de energia e ainda cumprir mandado de prisão
Tipo Notícia
Operação policial em Fortaleza (Foto: WhatsApp)
Foto: WhatsApp Operação policial em Fortaleza

Uma ação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) deflagrada na manhã desta quarta-feira, 21, no Residencial Cidade Jardim, no bairro José Walter, visa apurar denúncias de ameaças sofridas por moradores. Até as 9 horas, quatro pessoas já haviam sido presas.

A segunda fase da Operação Domus visa cumprir mandados de prisão em aberto, também detectar irregularidades relacionadas às ameaças, furto de energia, entre outras situações que podem ser encontradas durante a ofensiva.

A Domus também visa reforçar a fiscalização de pessoas monitoradas por tornozeleiras eletrônicas. Os trabalhos são conduzidos pela Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) da SSPDS e reúnem equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros, da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis), da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e funcionários da Enel, concessionária de energia elétrica no Ceará.

(Com O POVO Online)

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?