Logo O POVO+
Roberto Cláudio inicia hoje série de encontros "Vamos Pensar Juntos"
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Roberto Cláudio inicia hoje série de encontros "Vamos Pensar Juntos"

Debates ocorrerão todas as quartas-feiras, no formato online, a partir das 19 horas. A estreia terá o escritor e comunicólogo Renato Meirelles, fundador do Instituto de Pesquisa Locomotiva e do Data Favela
Tipo Notícia
 (Foto: )
Foto:

Como vencer o desafio de reduzir as desigualdades sociais, que nos últimos anos têm gerado aumento da pobreza, da fome e do desemprego no Brasil?

A solução poderá ganhar aceno no programa “Vamos Pensar Juntos”, que terá estreia nesta quarta-feira (21), a partir das 19 horas, no formato online, e se estenderá pelas próximas semanas, no mesmo dia e horário.

Os encontros terão à frente o ex-prefeito de Fortaleza e médico sanitarista Roberto Cláudio, que abordará temas ligados à realidade política, social e econômica do Brasil.

A estreia do programa, nesta noite, terá como convidado o escritor e comunicólogo Renato Meirelles, fundador do Instituto de Pesquisa Locomotiva e do Data Favela, além de um dos maiores especialistas em consumo e opinião pública do país.

“O Brasil enfrenta a sua mais grave crise na geração de renda e emprego. O número de postos de trabalho formais diminui e o País precisa reverter essa tendência de perda da capacidade de garantir ocupação a quem pretende ingressar no mercado de trabalho”, comentou Roberto Cláudio.

As lives serão transmitidas por meio das redes sociais do ex-prefeito no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCIdUQ-VpRkbA_1iSXXUFZUw), Facebook (Robertoclaudiooficial) e
Instagram (robertoclaudiooficial).

 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?