Logo O POVO+
"O vírus ainda não foi embora", alerta Evandro Leitão
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

"O vírus ainda não foi embora", alerta Evandro Leitão

Presidente da Assembleia Legislativa apela para que o cearense procure a imunização e que siga os protocolos de prevenção contra a covid
Tipo Notícia
Evandro Leitão esteve com o Pacto contra o Coronavírus em Aracati e Morada Nova (Foto: DIVULGAÇÃO)
Foto: DIVULGAÇÃO Evandro Leitão esteve com o Pacto contra o Coronavírus em Aracati e Morada Nova

O presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão (PDT), acompanhou nesta quinta-feira (22) as ações do Pacto Contra o Coronavírus, nos municípios de Aracati e Morada Nova. As atividades de hoje encerraram a primeira semana dos trabalhos em sete cidades do interior do Ceará, com o incentivo à imunização da população, por meio do cadastro, além do reforço aos protocolos de prevenção contra a covid, como o uso da máscara e a higienização constante das mãos.

“Este é um momento de muita dificuldade para todos. O Ceará registrou mais de 23 mil mortes. São famílias dilaceradas e, por isso, não podemos relaxar. O vírus ainda não foi embora e é necessário manter toda a segurança”, comentou Evandro Leitão.

A campanha para fortalecer o cadastro no interior do Estado é uma parceria entre Assembleia Legislativa, Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) e IDT.

Ao lado do presidente da Assembleia, participaram da ação nos respectivos municípios: o primeiro secretário da Mesa Diretora, deputado Antônio Granja; o deputado federal Eduardo Bismarck; o presidente da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), prefeito de Chorozinho, Júnior Castro; secretária de Saúde de Aracati, Cristiane Araújo; a gerente do IDT de Aracati, Elioneuma Lima; o presidente da CDL de Aracati, Fernando Costa; o presidente da CDL de Morada Nova, Júnior Girão; e o ex-prefeito e atual secretário de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo do município, Franciné Girão.

Além de Aracati e Morada Noca, o Pacto Contra o Coronavírus esteve ainda em Sobral, Tianguá, Viçosa do Ceará, Crateús e Tauá.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?